Cuide do seu Jardim

essa é a semente…

Hortênsias na Varanda

Eu vou caminhando e parece nada diferente

até no cenário mais improvável

(jamais tive essa audácia)

de banheiros feito de mármore Carrara,

de banheiras de hidromassagens,

piano de calda na sala de estar

e quiçá o mais lindo dos pôr do sóis.

Ainda assim mesmo sem entender,

o meu propósito não posso esquecer

pra onde eu vou e de onde eu vim

quero cuidar é do meu jardim.

Venho cuidando da mente e agradecendo

plantando as minhas sementes.

Certa vez minha avó me disse num momento de aflição:

-Quando estiver precisando espairecer vá pra cozinha com o coração

e fale sempre com as plantas mesmo se ninguém te der razão!

Muitas vezes em nosso caos,

(o que está aberto ao público não está materializado ao nosso redor).

Olhamos para fora e achamos que tudo está lindo,

se não olharmos para dentro,

se não cuidarmos do jardim verdejante,

do canteiro da…

Ver o post original 69 mais palavras